Presidente do Goiás revela sua decisão sobre situação de Enderson após derrotas no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista concedida para a Sagres730, Marcelo Almeida foi questionado sobre o trabalho do comandante Enderson Moreira. Enderson pelo Goiás, tem um aproveitamento de quatro jogos e quatro derrotas.

Ao ser questionado se um tropeço diante do Bahia nesta sexta-feira (16), pode terminar com a demissão do treinador. Marcelo Almeida demonstrou confiança na recuperação do time e respondeu:

“Não vai ser um resultado adverso que vai colocar o Enderson em xeque. Os reforços estão chegando agora. Acredito que agora as coisas vão começar a acontecer, por vários motivos, principalmente pelo fato de que essa cobrança alucinante que está sobre todo mundo, vai pesar, que a responsabilidade vai aumentar”, destacou o presidente.

“Se nós tivéssemos tido bons resultados anteriormente, talvez esse jogo de sexta-feira não fosse tão importante. Esse jogo é fundamental, pois os nossos resultados não estão vindo e sempre estamos na expectativa de querer virar. Deposito muita fé na sexta-feira, acredito que vamos fazer um bom jogo. Nosso time tem qualidade sim. A gente sabe que no futebol, o jogador tem que adquirir confiança com os resultados, mas como não estão acontecendo, causa uma perda de confiança”, finalizou.