Presidente não descarta que elenco do Goiás realize atividades fora de Goiânia

Goiás
Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, explicou que não descarta a possibilidade do elenco esmeraldino realizar um treinamento fora de Goiânia. No entanto, a diretoria está analisando todas as possibilidades para manter a sequência.

Com isso, o dirigente exaltou que: “vivemos um momento de muita incerteza, cada dia é uma novidade para todos nós e é lamentável, porque às vezes perdemos tempo e dinheiro. Não dá a impressão de que estamos caminhando para um ramo certo, a cada dia caminhamos para um rumo diferente”, diz.

Logo depois, o mandatário do Verdão ponderou: “Um mês atrás, na discussão de volta ou não e quem manda ou não, isso mostra o tanto que, e até me incluo nisso, fizemos uma politização dessa pandemia. O que está acontecendo hoje nada mais é do que a politização extrema que fizemos da covid-19. Se nós, brasileiros, estivéssemos mais unidos, lutando por uma causa única, talvez não estaríamos padecendo por um problema tão sério”, ponderou.

Por fim, o presidente do Verdão falou sobre a possibilidade do Goiás treinar em Aparecida e explicou o seu ponto de vista: “Surgiu uma história de que podemos treinar na cidade vizinha de Aparecida, mas não sei como o prefeito agirá. É importante que todos entendam que o Goiás ir para cidade A, B ou C não é afronta nenhuma, é simplesmente uma tentativa de nos colocarmos em posição de igualdade caso o Campeonato Brasileiro volte a existir em agosto”, completou.