Quem será o 9 do Goiás? Nicolas fala sobre a possível concorrência com o centroavante Matheus Peixoto

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

A novela envolvendo a negociação entre Goiás Esporte Clube e Matheus Peixoto, parece estar se aproximando de seu desfecho final. Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o jogador irá fazer um retorno ao médico no dia 30 de janeiro, quando sua cirurgia no tornozelo deverá estar totalmente cicatrizada. Assim, caso liberado pelo médico da confiança do clube, o atacante irá se apresentar a assinar contrato de empréstimo válido até o final deste ano.

Peixoto teve grande passagem defendendo as cores do Juventude em 2021, quando fez 27 jogos e marcou 12 gols, isso sem sequer ter terminado a temporada, já que no meio do ano, acertou sua transferência para o futebol ucraniano. No restante da temporada, pelo Metalist, Peixoto disputou mais 19 jogos e marcou incríveis 15 gols no campeonato nacional.

Já em 2022, Peixoto acabou retornando ao Brasil, tendo em vista que o futebol foi paralisado na Ucrânia devido a guerra com a Rússia. Pelo Ceará, por conta das lesões, Peixoto fez apenas 16 jogos e não marcou. No entanto, caso a contratação do jogador seja confirmada, ele vem com muita moral e promete uma boa briga com Nicolas pela titularidade da equipe.

Nicolas projeta disputa com Peixoto pela titularidade do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após a partida diante do Iporá, na qual Nicolas veio do banco para decidir o jogo, o atacante foi questionado na saída de campo sobre a possível concorrência que deve acontecer no próximo mês, data prevista para a chegada de Matheus Peixoto ao Esmeraldino.

Muito natural. Acho que uma equipe como o Goiás precisa ter vários atletas de alto nível na mesma posição. Independente de quem seja, acho que quem ganha com tudo isso é o Goiás. Isso eleva o nível de cada atleta e devemos estar preparados. Sempre vai ter alguém brigando e espero fazer o meu trabalho – afirmou Nicolas.

Leia Mais: