Questionado no Goiás, Evangelista fala sobre possível demissão: “Se for essa decisão eu não vou intervir”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com o péssimo desempenho do Goiás Esporte Clube nesse segundo turno do Brasileirão, começaram a haver cobranças encima do trabalho de Armando Evangelista. Desde que tivemos início ao returno da competição, o time esmeraldino só conseguiu uma vitória, diante do São Paulo, no Estádio Hailé Pinheiro. Como resultado do baixo aproveitamento, o Verdão se afundou na zona de rebaixamento, estando atualmente na 18ª colocação, com 32 pontos, cinco a menos que o Cruzeiro, primeira equipe fora do Z-4.

Evangelista fala sobre possibilidade de demissão no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a derrota para o Bragantino, nesta última quinta-feira (02), o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre sua continuidade no clube. O treinador se mostrou tranquilo quanto a possibilidade de demissão, mas garantiu que seguindo no cargo, irá continuar trabalhando com a mesma vontade e motivação de quando chegou ao Brasil.

Eu vim para cá e sabia da tarefa difícil e se a coisa que eu sei é que estou bem vivo e motivado para continuar a trabalhar. Quando chegamos, em termos individuais, ninguém conhecia os jogadores do Goiás, e hoje temos jogadores já conhecidos. Estamos sim em uma situação delicada, ninguém, esconde isso, mas motivação não me falta para continuar.

Agora é óbvio que também eu não estou agarrado a nada, se por acaso uma pessoa dentro do clube que tem o poder de decisão, que tenha o poder de decisão para isso, achar que meu trabalho não vai em encontro daquilo que eles pretendem, se for essa decisão eu não vou intervir. Agora eu falo, a seriedade com que chegamos, é a mesma que vamos continuar – afirmou Armando.

Leia Mais: