Questionado no Goiás, Guto Ferreira desabafa: “Pressionado? Sabe quanto tempo tenho de futebol?”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Alguns resultados recentes do Goiás Esporte Clube começaram a colocar em “xeque” o trabalho do técnico Guto Ferreira, que chegou ao clube no fim da temporada passada, para assumir a vaga de Jair Ventura, que após grande trabalho na Série A, acabou não ficando no clube por conta de um desacerto financeiro com a diretoria. Porém, o treinador não se mostra preocupado com essa “pressão”.

Guto fala sobre momento no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A eliminação na Copa do Brasil, juntamente com a derrota para o Atlético-GO no jogo de ida da final do Campeonato Goiano, são resultados que estão pesando na confiança que o torcedor tinha no trabalho do técnico Guto Ferreira. Após a partida diante do Santa Fé, na estreia da Copa Sul-Americana, o treinador foi questionado sobre esse assunto, já que muitos acreditam que caso o Verdão não vença o estadual, pode chegar ao fim a era Guto Ferreira no Esmeraldino.

Pressionado? Sabe quanto tempo tenho de futebol? O tempo e a maturidade que eu tenho me dão total tranquilidade de não me preocupar com o externo. Eu sei muito bem o que estou fazendo, como e em que condições estou fazendo. O que amanhã ou depois pode acontecer não me atrapalha em nada. A minha carreira sempre foi exitosa e vai continuar sendo – disparou Guto Ferreira.

O jogo de volta contra o Atlético está marcado para este domingo (09), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Para o Verdão se sagrar campeão, irá precisar vencer o rival por 3 gols de diferença. Caso vença por 2 gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Esses cenários exigem que o time faça uma partida quase que perfeita, se quiser voltar a vencer o estadual, feito que não acontece desde 2018.

Leia Mais: