Reforço a caminho? Jornalista crava acerto do Goiás com jogador do Fortaleza; veja todos os detalhes dessa negociação

Goiás
Foto: Divulgação/Fortaleza

Após o fim do Campeonato Brasileiro, deu-se aberto a jornada de contratações no futebol brasileiro. Neste cenário, o Goiás Esporte Clube já deu adeus a diversos atletas, sendo como sua maioria, jogadores que contribuíram diretamente no belo ano de 2022. Portanto, a diretoria comandada por Paulo Rogério Pinheiro está correndo contra o tempo para apresentar os reforços para 2023.

Goiás tem acerto com volante Felipe

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após a saída de alguns jogadores, o Verdão começa a esboçar uma reação no mercadão da bola. Segundo o jornalista carioca, Venê Casagrande, o Esmeraldino está interessado na contratação do volante Felipe, do Fortaleza. De acordo com Venê, o Verdão e o jogador já estão acertados, com isso, o atleta agora negocia uma liberação em comum acordo com o Leão do Pici.

Vale ressaltar que Felipe está no tricolor nordestino desde 2015. O contrato do atleta com o Fortaleza se encerra em dezembro do próximo ano. Desde agosto, o atleta demonstrou o interesse de deixar o clube, a partir daí, por decisão da diretoria do Leão, o meia passou a treinar separado do elenco principal do Tricolor de Aço. Ao todo, Felipe disputou 289 jogos pelo Fortaleza, com 10 gols marcados e seis assistências realizadas.

Confira lances e jogadas de Felipe, possível reforço do Verdão

Ex-Goiás, Reynaldo está próximo de acerto com o Coritiba

Ao que tudo indica, novamente as tentativas de jogar no futebol europeu não deram certo para Reynaldo. Segundo informações divulgadas pelo repórter Victor Pimenta, do MaisGoiás, o jogador de 25 anos está próximo de fechar com o Coritiba para a disputa da temporada 2023. O Coxa será adversário do Verdão no próximo ano, mas somente pelo Campeonato Brasileiro, já que a equipe paranaense sequer conseguiu uma vaga para a Copa Sul-Americana. Por lá, Reynaldo irá reencontrar Alef Manga, com quem foi companheiro de clube em 2021. (Leia a matéria completa clicando aqui).

Leia Mais: