Reforços do Goiás, argentinos acompanharam de perto a vitória esmeraldina na Serrinha

Goiás
Foto: Márcio Hawk

O Goiás Esporte Clube iniciou a temporada 2023 com o pé direito, vencendo em sua estreia a Aparecidense, no Estádio Hailé Pinheiro, pela primeira rodada do Campeonato Goiano. A partida marcou também a estreia de muitos reforços contratados pelo clube, como os atacantes Fernandinho, Philippe Costa e Alesson, os meio-campistas João Paulo, Zé Roberto e Willian Oliveira, o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Edu. Mesmo com tantas caras novas, existem mais jogadores que ainda não foram regularizados, ou mesmo que ainda não estão em condições físicas de entrar em campo.

Dupla argentina acompanhou vitória do Goiás dentro da Serrinha

Ainda não regularizados pelo clube esmeraldino, os argentinos Raúl Lozano e Julián Palacios acompanharam a vitória do Verdão das tribunas do Estádio Hailé Pinheiro. Existe uma grande expectativa da torcida para ver os jogadores em campo, já que é raro ter estrangeiros no clube. No entanto, a estreia dos mesmos ainda pode demorar mais, já que por se tratar de transferências internacionais, a burocracia, principalmente da documentação, é um pouca mais complicada.

Julián Palacios

Palacios publicou vídeo nas redes sociais acompanhando o jogo

Julián Palacios tem 23 anos e chega ao Verdão por empréstimo de um ano junto ao San Lorenzo, da Argentina. No contrato, também está estipulado a opção de compra. O jovem atleta é cria das categorias de base do San Lorenzo, onde subiu ao profissional em 2020, disputando logo de cara 10 jogos e marcando um gol. Já em seu segundo ano de profissional, foram 31 jogos com duas assistências realizadas. Nesta temporada, o meia foi emprestado ao Banfield, também da Argentina, onde disputou 30 jogos e marcou um gol. (Matéria completa clicando aqui).

Raúl Lozano

Goiás
Lozano fotografado nas tribunas da Serrinha

Raúl Lozano tem 25 anos, é lateral-direito de origem e chega por empréstimo de um ano junto ao Quilmes, da Argentina. Em 2022, o jogador esteve emprestado ao Patronato, onde se sagrou campeão da Copa da Argentina. Lozano é cria das categorias de base do Quilmes e nunca jogou fora de seu país. Além do Patronato e Quilmes, o jogador em 2021 defendeu o Huracán, tendo disputado 32 jogos e distribuído duas assistências. Sobre suas características, o jogador é um lateral muito completo, com forte poder de marcação, mas que também chega bem ao ataque. Tem muita força física, velocidade e um bom cruzamento. (Matéria completa clicando aqui).

Leia Mais: