“Tem que ter um pouquinho de respeito”, Presidente do Goiás revela chateação com protestos na Serrinha

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Paulo Rogério Pinheiro vem fazendo um grande trabalho administrativo dentro do Goiás Esporte Clube, mas parte da torcida não aprovou o trabalho do dirigente dentro de campo, mesmo com o time subindo para Série A, se mantendo na elite e conquistando vaga na Copa Sul-Americana, tudo isso vivendo a maior crise financeira da história do clube. Com isso, protestos da torcida se tornaram algo comum na gestão de Paulo Rogério.

Paulo Rogério revela chateação com protestos da torcida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, demonstrou extrema chateação e desapontamento com os recentes protestos feitos pela torcida esmeraldina.

A torcida não entende esse trabalho (fora de campo). Isso me chateia bastante. O protesto que parte da torcida fez contra minha família me deixou bastante chateado. Estamos fazendo um trabalho para salvar o clube, conseguimos vaga na Sul-Americana, fizemos um excelente Campeonato Goiano. Para mim, a gente foi campeão goiano, porque fizemos mais pontos no campeonato. Fomos roubados escandalosamente – desabafou Paulo Rogério.

Eu não vou botar Governador em maus lençóis políticos, não vou esculhambar a PM-GO, onde já fui condecorado duas vezes, nada disso eu faço. Também não faço isso com a Força Jovem, já resolvi vários problemas deles sem ninguém saber. Eu nunca expus isso na mídia e daí eles vem avacalhar com a minha família? Eles tem que ter um pouquinho de respeito – concluiu.

Leia Mais: