Sander analisa vitória do Goiás e já projeta jogo decisivo na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Anápolis realizaram o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano na noite de ontem (11), e o verdão saiu vitorioso da primeira partida entre as equipes. Com assistência de Sander, Bruno Melo marcou o gol que garantiu a vantagem para a equipe esmeraldina, que agora, pode até empatar o jogo de volta que se classifica para a grande decisão. Após o apito final, o lateral-esquerdo do GEC comentou sobre a vitória e já alertou sobre o confronto decisivo durante a semana, quando a equipe alviverde enfrentará o Águia de Marabá (PA) pela segunda fase da Copa do Brasil.

Destaque do Goiás, Sander valoriza vitória e diz que confronto ainda não está definido

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a vitória esmeraldina, um dos destaques do Goiás em 2023, Sander comentou sobre o triunfo no primeiro jogo da semifinal:

Nós tivemos alguns erros, que é normal, até pela questão da adaptação, nós demoramos um pouquinho se adaptar ao gramado e as questões deles, questões de transições, que para o segundo jogo a gente vai corrigir. Então o mais importante foi que as nossas jogadas fluíram – analisou.

A gente conseguiu a vitória em uma jogada que foi trabalhada na semana, e graças a Deus nós pudemos fazer o gol e sair com a vitória – destacou o lateral.

O defensor alviverde também garantiu que o confronto está em aberto, que ainda não tem nada ganho:

E não está nada ganho, a gente tá ciente disso, que não está nada ganho, precisamos já mudar o foco para a outra partida, e quando voltar pra cá novamente, já virar a chave de novo e nessa tecla trabalhar em função da classificação – afirmou.

Por fim, o jogador ainda frisou que o verdão terá uma semana cheia, com duas decisões, uma pela Copa do Brasil e o jogo da volta contra o Anápolis:

Nessa semana a gente já vai começar a receber o material da nossa análise, já para estudar eles, os atletas, comissão, staff todo, já vão passar para nós essas questões para trabalhar nesses dias antes de viagem, para poder chegar lá fazer um ótimo jogo e sair com a classificação – concluiu Sander.

Pela Copa do Brasil, o GEC encara o Águia de Marabá (PA) na próxima quarta-feira (15), às 19h, na casa do adversário. Para se classificar, o verdão precisa vencer, pois o placar empatado leva para os pênaltis.

No Goiano, o clube esmeraldino recebe o Anápolis no estádio Hailé Pinheiro, às 16h do próximo domingo (19). Com a vantagem conquistada, o alviverde se classifica mesmo se empatar, porém, a vitória garante o mando de campo na segunda partida da final.

Leia Mais: