Seleção Pré-Olímpica do Brasil revela momentos de tensão com terremoto no Marrocos

Seleção Brasileira Brasil
Foto / Reprodução / Redes sociais

A Seleção Pré-Olímpica do Brasil, que está neste momento no Marrocos, levou um grande susto por conta de um terremoto que deixou mais de 1,2 mil mortos e causou enormes estragos no país. Aos canais oficiais da CBF, jogadores e comissão técnica relataram como reagiram ao abalo sísmico e se solidarizaram com as vítimas da tragédia.

Seleção Pré-Olímpica do Brasil relata susto com terremoto

Brasil
Foto: Fadel Senna / AFP

A delegação do Brasil está hospedada em Fez, cidade que fica a mais de 700 quilômetros do epicentro do abalo sísmico, e em total segurança. Todos os jogadores e integrantes da comissão técnica estão bem. Alguns deles inclusive falaram ao site da CBF sobre como reagiram aos tremores.

Graças a Deus, toda a nossa delegação está em segurança agora. Sentimos um tremor muito forte, uma sensação terrível. A cama começou a balançar de um lado para o outro. Vi os lustres também balançando. Imaginei logo, Já tinha passado por isso três vezes. Mas ontem (sexta-feira, dia 8) foi forte. Corri para o armário, peguei meus celulares e passaporte e saí correndo, chamando os atletas para que descessem pela escada em busca de um abrigo – disse o coordenador-técnico das Seleções de Base da CBF, o ex-jogador Branco.

Eu estava deitado e comecei a sentir a cama tremer. Levantei assustado, olhei para o abajur e vi que estava balançando. Aí, saí do quarto. Foi um susto e buscamos segurança – relatou o atacante Paulinho.

Fomos muito bem tratados e orientados e seguimos para a área da piscina por precaução, é um lugar mais aberto. Graças a Deus estamos em segurança. Infelizmente já sabemos do número de mortos… é algo muito grave, a gente fica sentido e presta nossa solidariedade a todo povo marroquino e aos que estão ajudando na busca dessas pessoas – completou o jogador do Atlético-MG.

Vale ressaltar que o zagueiro Lucas Halter, do Goiás Esporte Clube, também estava no local. Porém, o atleta esmeraldino ainda não se pronunciou sobre os acontecimentos.

Leia Mais: