Sem Neymar, Brasil terá mudanças para encarar a Suíça; veja a provável escalação

Goiás
Foto: Juan Mabromata

O Brasil entra em campo nesta segunda-feira (28), às 16h, onde irá enfrentar o Suíça, no estádio 974, em Doha, no Catar, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogo é muito importante para nossa seleção, que em caso de vitória, pode carimbar de forma antecipada sua vaga para às oitavas de finais da Copa do Mundo.

Brasil

Brasil
Foto: Reprodução

Se o Brasil chegou à Copa sem problemas físicos, o segundo capítulo da busca pelo hexa começa de outra forma. O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar sofreram lesões na estreia e estão em tratamento. Por isso, Tite será obrigado a fazer mudanças no time titular. Para o lugar de Danilo, Daniel Alves e Eder Militão disputam a vaga. Já para o lugar de Neymar, Rodrygo e Fred são as opções mais cotadas.

Eu acredito que o Neymar e o Danilo vão jogar a Copa. Medicamente, clinicamente, não tenho lugar de fala. Mas tenho também as palavras médicas – disse Tite na véspera.

O provável Brasil tem: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Suíça

Ao contrário do Brasil, a Suíça chega com força máxima e seus principais jogadores à disposição para o jogo desta segunda-feira. O único desfalque certo é o atacante Noah Okafor, que é reserva, por causa de uma lesão muscular na coxa. Na estreia, os suíços, que estão em segundo lugar no Grupo G, venceram Camarões por 1 a 0. Por isso, o confronto desta segunda pode definir quem terminará a primeira fase da Copa do Mundo na liderança da chave.

A provável Suíça tem: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.

Leia Mais: