Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Sem perder há 18 jogos, Goiás pode igualar marca histórica de 1992

Foto: Rosiron Rodrigues

Após a vitória diante do Brasiliense, o Goiás Esporte Clube alcançou a marca de 18 jogos sem derrota. Os números são expressivos, inclusive colocando o time esmeraldino atualmente com o melhor aproveitamento entre todas as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, ainda existe margem para superar essa marca, podendo isso acontecer neste domingo (26).

Goiás pode igualar marca histórica contra o Cuiabá

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em levantamento feito pelo jornalista Gerliézer Paulo, das Feras do Esporte, foi apresentado aos torcedores as maiores sequências invictas na história do Verdão. Atualmente, a invencibilidade de 18 jogos está em 11° no ranking, restando apenas um jogo para igualar o 10° lugar, marca que foi conquistada no ano de 1992.

Porém, o Verdão terá um teste de fogo para conseguir igualar essa marca. O time esmeraldino volta a campo neste próximo domingo (26), quando enfrenta o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Esse será o primeiro duelo do time esmeraldino contra outro time da Série A neste ano.

Leia Mais:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.