No Serra Dourada, Goiás registra o maior público do futebol goiano em 2023

Foto: Reprodução

Após ter sido derrotado no jogo de ida pelo placar de 3 a 0, o Goiás Esporte Clube viu seu torcedor lotar o Estádio Serra Dourada. Porém, o time novamente foi derrotado, dessa vez por 2 a 0. Mesmo com esse resultado adverso, a festa da torcida seguiu intacta, situação rara de se ver quando um time está em tamanha desvantagem no jogo.

Goiás registra maior público do futebol goiano em 2023

Goiás
Foto: Reprodução

Mesmo com essa dolorosa eliminação, o clube teve o maior público do futebol goiano em 2023. Fato curioso, é que o Verdão simplesmente bateu um recorde que já era seu. Antes da partida diante do Estudiantes, o maior público do futebol goiano nesse ano aconteceu na final do Campeonato Goiano, quando o Estádio Hailé Pinheiro recebeu 14.095 torcedores.

Porém, nesta última quarta-feira (09), vimos simplesmente o Serra Dourada receber 34.387 torcedores. Foram 27.940 pagantes, além de 6.447 não pagantes. Por fim, a renda total do jogo foi de cerca de R$ 473 mil. Ao fim do jogo, mesmo com o time esmeraldino fazendo uma péssima partida, a torcida seguiu cantando, não pelo jogo, ou pelo time, mas pelo amor a bandeira.

O Verde agora foca somente na sequência do Campeonato Brasileiro Série A, única competição que restou em seu calendário. O time volta a campo neste próximo domingo (13), quando enfrenta o América-MG, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela última rodada do primeiro turno.

Leia Mais: