“A sorte não estava do nosso lado hoje”, técnico do Goiás lamenta segundo gol com um homem a mais

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste último domingo (12), onde enfrentou o Atlético-MG, na Arena MRV, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do Galo pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Hulk e Guilherme Arana, enquanto que Dodô descontou para o time esmeraldino. Com o resultado, o Verdão segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 35 pontos.

Armando lamenta falta de sorte do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre um momento que talvez tenha sido crucial na partida, o segundo gol marcado pelo Atlético-MG. Nesse momento do jogo, o Galo havia tido um jogador expulso, e o Verdão pressionava o adversário. Porém, em um deslize da defesa, o time mineiro ampliou sua vantagem no placar para 2 a 0. No fim, o Esmeraldino chegou a diminuir, mas não foi o suficiente. Sobre esse gol e o resultado final, Armando lamentou a falta de sorte da equipe.

A verdade é que com um jogador a mais, sofrer um segundo gol poderia nos tirar do jogo. Mas ainda tivemos a capacidade de reagir, fizemos um gol e poderíamos ter chegado pelo menos ao empate. Tivemos bolas na área suficientes para ao menos empatar. Infelizmente, a sorte não estava do nosso lado hoje – comentou o comandante esmeraldino.

O Verdão agora terá 15 dias de preparação até seu próximo compromisso, que acontece somente no dia 27, segunda-feira, quando recebe o Cruzeiro, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: