Técnico do Goiás explica ausências de Sander e Babi entre os titulares

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste último domingo (29), o Goiás Esporte Clube enfrentou o Vasco da Gama, no Estádio Hailé Pinheiro, com o jogo terminando empatado em 1 a 1, resultado que não ajudou nenhum dos times na luta contra rebaixamento. Nesse jogo, muitos criticaram as escolhas do técnico Armando Evangelista para o time titular, sendo que o treinador chegou a ser vaiado durante a partida.

Armando explica ausências de Babi e Sander no empate do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/YouTube

Uma das principais cobranças da torcida foi por conta das ausências de Matheus Babi e Sander no time titular. Com isso, em entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre as preferências por Hugo e João Magno na equipe inicial.

O Hugo tem vindo a ter um desempenho que me tem deixado satisfeito. Ele tem tido um crescimento, desde que chegamos ao Goiás, fantástico. Não vejo ansiedade de mudar a essa altura, porque o Hugo tem feito o que é expecatável. Já fez gol, já fez assistência e por isso que ele tem vindo a jogar – pontuou Armando.

O pessoal por vezes se esquece a sequência que jogamos. O pessoal não sabe e pelo visto não quer saber dos problemas que afetam o time em termos físicos. Não adianta colocar o Babi por dois jogos consecutivos e perdê-lo para o restante da temproada. Mas estamos aqui para ouvir. A gestão é nossa. Parece que não estávamos enganados. Tinhamos guardado o Babi para 45 minutos para quando o adversário estivesse desgastado com o calor de Goiânia. E acho que não nos enganamos em relação a isso – completou.

Leia Mais: