Na partida diante do Inter, disputada neste último sábado (02), com o placar em 0 a 0 e o Goiás pressionando muito o adversário, um lance acabou definindo o resultado final de empate. Em uma tentativa de contra-ataque do time gaúcho, Maguinho cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Porém, uma breve confusão entre os jogadores se iniciou, resultando na expulsão do zagueiro Lucas Halter (GEC) e do atacante Luiz Adriano (Inter).
Armando comenta expulsões do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Armando Evangelista falou sobre as expulsões de Lucas Halter e Maguinho. O mister parece não ter concordado muito com nenhum dos lances, já que enxergou uma falta anterior em Maguinho, e afirmou que faltou “bom senso” ao árbitro no lance que envolveu Lucas Halter.
Para falar a verdade, eu nem gostaria de falar sobre isso (arbitragem), já que vamos estar batendo na mesma tecla. Sinceramente, acho que houve uma primeira falta sobre o Maguinho antes dele cometer a infração, ele mesmo me confirmou que foi agarrado primeiro, perdeu a posição e também agarrou o adversário. Em relação ao Halter, acho que é exagerado. Ele tenta proteger um colega que estava sendo agredido, acho que o bom senso tinha que ser usado nesse caso. Mas repito, não quero alongar esse assunto – disse Armando Evangelista.
Leia Mais:
- Após recorrer ao STJD, Goiás tem resposta definitiva sobre multa e situação de Paulo Rogério Pinheiro
- Goiás pode comprar em definitivo meia que já “bateu bola” com Neymar
- Goiás terá novidades após pausa para data Fifa
- GEC pode perder jogador titular por até cinco partidas entre outubro e novembro
- Sem volta! GEC toma decisão importante sobre comissão técnica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.