Técnico interino do Goiás, Mário Henrique detalha reunião com a diretoria

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube já está sob novo comando. Após a derrota para Galo, que culminou na demissão do mister Armando Evangelista, o treinador Mário Henrique, que vinha realizando um grande trabalho no time Sub-20, foi promovido ao profissional de forma interina. Assim, nesta última quinta-feira (17), o elenco esmeraldino se reapresentou e Mário pôde dar início aos seus trabalhos.

Mário revela reunião com diretoria do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira (17), o treinador Mário Henrique foi questionado sobre como foi a conversa para que o mesmo assumisse o comando técnico do time principal. Em sua resposta, Mário revelou que teve uma reunião com a diretoria, onde o presidente Paulo Rogério Pinheiro deu toda liberdade para que ele possa trabalhar.

Eu e a diretoria nos reunimos na quarta-feira (15). Fiquei muito à vontade. Primeiramente, gostaria de agradecer ao presidente Paulo Rogério e ao Edminho Pinheiro pela confiança. A frase do presidente foi bastante clara: ‘você é o treinador até o final do Brasileirão e as decisões são suas’. Com isso, pude entender que realmente existe uma confiança do grande escalação do clube em mim – revelou Mário Henrique.

O primeiro compromisso de Mário será no dia 27, segunda-feira, contra seu ex-clube, o Cruzeiro. A partida em questão, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, é considerada um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A bola irá rolar às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Leia Mais: