Titular do Goiás é julgado no STJD, que toma decisão sobre expulsão do atleta

Goiás
Foto: Daniela Lameira/Site STJD

Após o empate diante do Flamengo, o Goiás Esporte Clube já deu início a preparação visando seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão volta a campo neste domingo (18), quando irá enfrentar o Red Bull Bragantino, às 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 27ª rodada da competição nacional. O Verdão atualmente é o 9° colocado da competição, com 36 pontos, enquanto que o adversário está na 11ª colocação, com apenas três pontos a menos.

Sávio é absolvido e poderá jogar pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Titular desde que chegou ao clube esmeraldino, o lateral-esquerdo Sávio foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Avaí e pegou apenas um jogo de suspensão, que já foi cumprido. Com isso, o jogador está à disposição do técnico Jair Ventura para essa partida. Na ocasião, Sávio recebeu dois cartões amarelos já na reta final da partida, quando Jair Ventura preparava uma substituição para tirá-lo. Acabou não dando tempo.

Se na defesa o treinador terá força máxima, no ataque o mesmo não deve acontecer. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dadá Belmonte está fora desse jogo. Além disso, o jogador deixou o campo ainda no intervalo, após acusar uma lesão muscular na coxa. Dadá ainda passará por exames de imagem para saber a gravidade da contusão, podendo ficar de fora não só desse jogo, mas de outros compromissos da equipe na competição.

Além de Dadá, quem também deixou o campo se queixando de dores foi o atacante Vinícius, que se tornou dúvida para o jogo. Vinícius deixou o campo na reta final da partida e ao chegar no banco de reservas, já deu início a um tratamento com gelo. Após a partida diante do Flamengo, o técnico Jair Ventura foi perguntado se os dois jogadores preocupam para a sequência da competição e o treinador afirmou que sim.

Leia Mais: