Goiás e Léo Sena: Situação do atleta sofre nova alteração dentro do clube esmeraldino

Goiás
Foto: Reprodução

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube havia rescindido o contrato do volante Léo Sena. Isso ocorreu por conta de que o jogador não poderá atuar em 2022, tendo em vista que de acordo com diagnóstico do Dr. Sérgio Rassi, Léo Sena apresentou ótima evolução no quadro de Miocardite Viral, mas ainda precisa de certos cuidados e uma melhor preparação física para que na próxima temporada, o jogador esteja em plenas condições de atuar.

Goiás prepara novo contrato para Léo Sena

Goiás
Foto: Divulgação/Léo Sena

Agora, segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, pela Rádio BandNews FM, ainda nessa semana, Léo Sena irá assinar um novo contrato com o Verdão. Após a assinatura, o jogador irá iniciar os treinamentos gradativos no dia a dia do clube sob a supervisão do Dr. Sérgio Rassi e do Departamento Médico do Goiás. Porém, não foi dado mais detalhes sobre como irá funcionar esse novo contrato, ou até mesmo seu tempo de duração.

Relembre o caso Léo Sena

Após se recuperar da Covid-19, o volante Léo Sena foi diagnosticado com Miocardite Viral, doença que causa uma inflamação no coração. Com isso, o jogador ficou impedido de entrar em campo e fez seu último jogo oficial em maio de 2021, ainda pelo Campeonato Italiano, defendendo as cores do Spezia. Após esse longo período inativo, o jogador e o clube italiano optaram por uma rescisão amigável, com o volante retornando ao Brasil.

Ao chegar no país, Léo Sena recebeu todo o suporte do Goiás, que estendeu a mão ao atleta, disposto a ajudá-lo não somente como jogador, mas como ser humano. Assim, com o passar dos dias, foi percebido uma melhora na situação do jogador. Com a possibilidade de retornar ao futebol, Léo Sena assinou com o Esmeraldino, mesmo tendo conversas com outros clubes, como São Paulo e Vasco da Gama. Agora em casa, o jogador está sob todos os cuidados do Dr. Sérgio Rassi.

Leia Mais: