Prevendo saída de Pedro Raul, presidente do Goiás dispara: “Vamos atrás de outro centroavante”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O centroavante Pedro Raul vem vivendo a melhor fase de sua carreira com a camisa do Goiás Esporte Clube, onde atualmente é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro Série A, com 14 gols. Todos os holofotes, tanto nacionais, quanto internacionais, estão sobre o atleta que pertence ao Kashiwa Reysol e está emprestado ao Verdão até o final da temporada. Pedro Raul, recentemente, chegou até a ser elogiado por Tite, técnico da Seleção Brasileira, que chamou o jogador de “Fred atualizado”.

Paulo Rogério já pensa na busca de um novo centroavante para o Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Com esse momento mágico vivido pelo jogador, além do fato de que o clube japonês quer muito vender o atleta, o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, já pensa a próxima temporada sem o atacante. Em entrevista ao Canal do Nicola, no YouTube, Paulo Rogério revelou que a principal dificuldade para manter Pedro Raul no Goiás não é a compra do jogador, mas sim a questão salarial, já que segundo o dirigente, o atleta vem recebendo propostas salariais na casa dos R$ 700 mil mensais.

É bem provável que o Pedro Raul vá sair (ao final do ano), mas ainda teremos o Nicolas e vamos atrás de outro centroavante – afirmou Paulo Rogério, explicando que a permanência do atacante só dependerá dele.

Depende só dele (Pedro Raul), se ele bater o martelo ‘Ah, eu tenho uma proposta de 10 milhões de Euros, mas eu quero ficar no Goiás’, ai nesse caso é o jogador quem manda. O problema não é nem pagar o clube (Kashiwa Reysol), é pagar o salário dele. Ele tem proposta salarial de 600, 700 mil reais já, isso para nós é totalmente inviável – completou.

Sobre o possível destino de Pedro Raul em 2023, Paulo Rogério afirmou que não sabe qual será a escolha do jogador, se ficará no Brasil, ou irá buscar um clube europeu.

Não, não tenho nenhum ideia (para onde vai Pedro Raul). Ouvi Corinthians, ouvi Flamengo, ouvi falar do Palmeiras, mas é muita fofoca. Futebol tem muito disso, nem sempre o que aparece é verdade – finalizou Paulo Rogério.

Leia Mais: