Titular do Goiás em 2022, lateral Artur avalia oscilação da equipe no estadual

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após empate amargo diante do Morrinhos no último domingo (06), o Goiás volta a campo nesta próxima quarta-feira (09), às 19h, para enfrentar o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano. Até o momento, o Verdão é o segundo colocado do Grupo A, com cinco pontos conquistados. Foram até aqui dois empates, uma derrota e apenas uma vitória esmeraldina na temporada 2022.

Titular da equipe neste início de temporada, o lateral-esquerdo Artur foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na véspera deste próximo desafio do clube. O jogador foi questionado pela imprensa sobre diversos assuntos, entre eles a demora do Goiás para engrenar no Campeonato Goiano, a disputa com Hugo pela camisa 6 do Verdão, além do próximo compromisso do clube no estadual. Confira as respostas do jogador:

Artur concede entrevista coletiva pelo Goiás 

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues
O que está faltando para o Goiás engrenar na temporada

Acho que o que está faltando mesmo é a gente converter as situações que criamos na partida em gols. Nessa partida contra o Morrinhos a gente teve bastante volume, buscamos bastante fazer os gols, mas acabamos não conseguindo e saímos com esse empate amargo. A nossa equipe está em evolução, o próximo jogo será difícil também, fora de casa, porém a gente vai vir focado e com o objetivo de trazer os três pontos – afirmou Artur. 

Disputa com Hugo

Disputa sadia, a gente vem trabalhando, tanto eu, quanto o Hugo, para poder sempre estar a disposição e dar o melhor para o Goiás. A gente vem sempre batalhando no dia a dia, procurando sempre evoluir, melhorar e poder ajudar o Goiás nos jogos. É uma disputa tranquila, a gente não tem vaidade, sempre quem estiver melhor vai jogar e a gente vai continuar nessa pegada para ajudar o Goiás – avaliou. 

Próximo desafio do Verdão

Vai ser um jogo bastante difícil, a gente sabe que vai ser nos domínios deles, vai ser um jogo pegado, um jogo aguerrido. A gente tem que manter a tranquilidade, pé no chão, respeitar também a equipe adversária que tem bons jogadores, só que a gente vai para lá buscar os três pontos. Sabendo que o Goiás é uma equipe grande, a gente tem que vestir essa camisa e onde a gente for, tentar sempre buscar os três pontos – finalizou. 

Confira as respostas do lateral Artur com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: