Titular na eliminação do Goiás, Higor Meritão destaca apoio da torcida esmeraldina: “Cheguei até a me arrepiar”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana, quando nesta última quarta-feira (09), recebeu o Estudiantes, no Estádio Serra Dourada, e acabou perdendo o jogo pelo placar de 2 a 0. Como já havia perdido a partida de ida por 3 a 0, o time esmeraldino mais uma vez adiou o sonho de comemorar esse título que está engasgado no torcedor desde o ano de 2010, quando o time chegou até a final, mas perdeu nos pênaltis para o Independiente-ARG.

Higor Meritão destaca apoio da torcida do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo tendo sido goleado no jogo de ida, a torcida esmeraldina se fez presente em grande número no Serra Dourada (mais de 34 mil torcedores). Além disso, após o Estudiantes marcar mais dois gols, a torcida seguiu cantando sem parar, vibrando a cada bola cortada ou chance de gol. Situações como essas são raras no atual futebol brasileiro, chamando a atenção dos atletas que estavam em campo, dentre eles o volante Higor Meritão, que foi titular nesse jogo.

Um clima excelente, maravilhoso. Queria parabenizar nossa torcida pelo apoio que nos deu durante os 90 minutos. Mesmo com o resultado negativo, eles não deixaram de nos apoiar, de cantar, até mesmo depois do jogo eles nos apoiaram. Cheguei até a me arrepiar. É muito lindo. Vamos precisar durante o Campeonato Brasileiro e peço apoio da torcida para a sequência. Gostei muito do Serra Dourada. Foi um clima muito bom, muito aconchegante, queria parabenizar outra vez a torcida – disse Meritão.

Com a eliminação no torneio continental, o time esmeraldino terá até o fim de 2023 foco apenas no Campeonato Brasileiro da Série A. Nessa competição, o Verde volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o América-MG, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 19ª rodada.

Leia Mais: