Treinador no Goiás: Harlei quebra o silêncio e revela contato com nomes para 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Se existe uma assunto que vem deixando o torcedor do Goiás ansioso nestes últimos é o tema treinador. O Esmeraldino decidiu manter Glauber Ramos no comando da equipe até que apareça disponível no mercado um nome que seja do perfil que o Goiás deseja, brasileiro ou estrangeiro. Assim, o radar dentro do clube segue ligado, observando e acompanhando tudo, podendo investir em um novo nome a qualquer momento.

Sobre este assunto, o jornalista Gerliézer Paulo, durante uma live em seu canal no YouTube, questionou o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes sobre sua recente andança pelo velho continente. Sem medo de esconder algo, Harlei confirmou que realizou entrevistas com treinadores portugueses, além é claro, de sua opinião pessoal sobre estes nomes. Confira abaixo alguns trechos da fala de Harlei Menezes:

Harlei confirma contato com treinadores europeus para o Goiás 

Goiás
Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues

Eu tinha uma viagem marcada para os Estados Unidos, para ver minha mãe, que está com um câncer muito agressivo e está lutando bravamente pela vida. De lá eu estendi uma viagem para Portugal, algo que eu já tinha combinado com o Edminho e com o presidente. Fui conhecer algumas estruturas, assisti cerca de cinco ou seis jogos, de séries diferente e aproveitei para poder entrevistar alguns profissionais – revelou Harlei Menezes.

Vou pedir a gentileza aqui de não revelar os nomes, porque para todos eles eu prometi confidencialidade. Conversei com esses profissionais sobre bola, esquema tático, de como eles viam o futebol brasileiro, de como estariam prontos para encarar o futebol brasileiro, se teriam interesse, se era projeto. Foi muito bom, passei 8 dias em Portugal, visitei muitos clubes, andei bastante e voltei muito impressionado com as estruturas que eu vi, com o futebol jogado, porém nas entrevistas nada que pudesse me encher os olhos, ou que me trouxesse uma confiança exagerada naquilo que eu vi – completou. 

Leia Mais: