Treinador no Goiás: Maguinho quebra o silêncio e fala sobre “clima de despedida” com Glauber Ramos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube entra em campo novamente nesta quinta-feira (24), onde irá enfrentar o Anápolis, em partida válida pela 9ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Escolhido para conceder entrevista coletiva na véspera dessa partida, o lateral-direito Maguinho, foi questionado sobre diversos assuntos. Entre os temas abordados, estiveram a partida diante do Anápolis, a estreia esmeraldina na Copa do Brasil, além é claro, da chegada da nova comissão técnica, que deverá ser formada por Bruno Pivetti (como treinador) e Paulo Autuori (Coordenador técnico).

Confira alguns trechos da entrevista de Maguinho pelo Goiás

Goiás
Maguinho no CT com a camisa do Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues
Jogar Campeonato Goiano ou Copa do Brasil

A gente tem que pensar passo a passo. Primeiro é nosso jogo do Campeonato Goiano, a gente já está se preparando para conseguir essa vitória, que no final do campeonato, talvez nos dê alguma vantagem. Em relação a jogar agora, ou jogar a Copa do Brasil, eu gosto de estar sempre em campo. Aqui a gente tem uma estrutura muito boa, para poder descansar e recuperar para estar sempre 100%. Claro que a sequência de jogos é desgastante, mas eu não tenho preferência, o jogo que precisar de mim eu estou à disposição para dar meu melhor – afirmou Maguinho. 

Final antecipada entre Goiás e Anápolis

Na verdade não tem esse clima (de final antecipada), ainda tem muita coisa para acontecer. Se a gente vencer vai ser muito importante, a gente vai ter o poder de decidir os jogos em casa (na fase de mata-mata, o melhor colocado da primeira fase pode decidir o confronto dentro de casa), em caso da gente pontuar, mas se perder também não acabou. Então eu não vejo como decisão, é claro que é obrigação nossa estar sempre vencendo, já que a gente joga no Goiás, mas não tem clima de final, já que ainda tem muita coisa para acontecer – avaliou.

Clima de despedida com Glauber Ramos

Na verdade eu não senti clima nenhum, até porque o nosso trabalho aqui é muito sério. Nós pesamos jogo a jogo, então nosso clima é somente o de vencer o Anápolis, que é o nosso próximo adversário. Se caso vier a acontecer (chegada da nova comissão técnica), depois a gente vai ver. A princípio nós temos que trabalhar para poder vencer esse jogo, que como já falei, vai ser um jogo muito importante para nós na reta final da competição – revelou. 

Confira as últimas do Verdão com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: