“Um controle total do Goiás”, avalia Jair Ventura após o clássico diante do Atlético-GO

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em jogo disputado no estádio Hailé Pinheiro na tarde deste último sábado (27), o Goiás Esporte Clube venceu mais um clássico contra o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série A. Melhor em campo, o time esmeraldino saiu na frente com Caetano, enquanto Marquinhos Gabriel aumentou a vantagem antes de Shaylon descontar para os rubro-negros. O resultado complicou a situação do adversário e aliviou muito a do esmeraldino.

Jair Ventura avalia vitória do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a vitória, o Verdão saltou para a 9ª colocação, com 32 pontos. Já seu rival, estacionou nos 22 pontos, se mantendo na 19ª colocação. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, ainda nas dependências do Estádio Hailé Pinheiro, onde avaliou o jogo e o resultado final, considerando uma vitória muito merecida ao Esmeraldino, que de acordo com o treinador, teve um controle total da partida.

A pauta do jogo tem que ser as três mexidas (que o técnico Jorginho fez na equipe atleticana), porque quando um treinador faz três mexidas com 20 e poucos minutos, é porque não está nada bom. O Goiás teve o controle do jogo o tempo todo até a expulsão do Caio. O jogo se resume a isso, a um controle total do Goiás – avaliou Jair Ventura.

Na ocasião, o treinador adversário trocou Gabriel Baralhas, Jorginho e Airton por Edson Fernando, Kelvin e Peglow ainda na primeira etapa, com 29 minutos de jogo. Sobre a sequência de vitórias na Série A, o treinador esmeraldino também teceu seu comentário.

É muito importante continuarmos o caminho das vitórias e distanciarmos da zona. Estamos com os pés no chão, e não pensamos em nenhum momento a não ser primeiro nos livrarmos matematicamente para alcançarmos o nosso objetivo, que é a permanência na Série A – finalizou.

Leia Mais: