Vai pro jogo! Goiás ganha reforço importante para sua estreia na Copa Verde; confira

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após se recuperar de lesão, Sidmar está disponível para jogar e reforça o Goiás na estreia da Copa Verde. Após ser destaque no Campeonato Mineiro, atuando pelo Athletic-MG, o zagueiro de 29 anos despertou o interesse da diretoria esmeraldina. No início de sua passagem pelo Goiás, Sidmar formou dupla com Reynaldo e rapidamente caiu nas graças da torcida. Porém, o defensor sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, lesão essa que o tirou de praticamente toda a temporada.

Sidmar será titular na zaga do Goiás?

Goiás

Após o afastamento de Sidmar dos gramados, o Goiás se reinventou na temporada, principalmente com a contratação de Jair Ventura, que ao se postar no cargo de treinador, logo impôs seu estilo de jogo com as peças que ali estavam disponíveis. Juntamente com outros jogadores, Caetano e Reynaldo compuseram o pelotão defensivo, dando uma segurança a mais para o time.

Sendo assim, a lógica seria que Sidmar começasse no banco, porém, por ser o início de uma competição que não está nos objetivos maiores do Goiás, Jair Ventura poderá optar por um time alternativo, utilizando o defensor, tanto no início, ou no decorrer da partida. A certeza é que Sidmar será uma peça importante para o Esmeraldino, já que de antemão, conhecemos o potencial do atleta.

Bahia pode ser o novo destino de Pedro Raul

Além dos clubes do eixo, o Bahia, novo milionário do futebol brasileiro, também expôs seu desejo em ter o atleta em seu plantel. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Tricolor de Aço entrou em contato com os responsáveis pela carreira do jogador para entender os trâmites de uma possível negociação com o primeiro campeão brasileiro.

Em sua situação contratual, Pedro Raul está emprestado ao Verdão, tendo como dono de seu passe, o Kashiwa Reysol, do Japão, que pede 3 milhões de dólares (R$ 15,9 mi, na cotação atual) pelo atleta. Porém, o clube que mais está a frente da contratação é o Corinthians. O time do Parque São Jorge já chegou a entrar em contato com o detentor de seus direitos, o Kashiwa Reysol.

Leia Mais: