Vaiado diversas vezes no Goiás, jogador está na mira de grande clube brasileiro para a temporada 2023

Goiás
Foto: Fernando Lima

A temporada 2022 fez com que muitos jogadores contestados pela torcida pudessem dar a volta por cima, porém mesmo com o bom desempenho coletivo do Goiás Esporte Clube, alguns atletas entregaram abaixo do esperado. Esse foi o caso do volante Caio Vinícius, que esteve na campanha esmeraldina de 2021, a qual terminou com o vice-campeonato da Série B. No entanto, neste ano o jogador não conseguiu manter seu nível de atuação e acabou cometendo falhas que ficaram marcadas com o torcedor.

Criticado no Goiás, Caio Vinícius está na mira do Internacional

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações divulgadas pelo site Correio do Povo, o Internacional tem interesse na contratação do volante Caio Vinícius, que esteve emprestado pelo Fluminense ao Verdão nesta temporada. Ainda de acordo com a matéria divulgada pelo site, o jogador agrada ao treinador Mano Menezes e é visto como um substituto de Gabriel, que se recupera de lesão no joelho. Caio está cedido ao Esmeraldino até dezembro e seu vínculo com o Tricolor vai até final de 2023.

Com 1,87m de altura e bastante força física, o volante tem como principal característica sua bola aérea. Em 2022, Caio Vinícius disputou 41 jogos e marcou três gols, sendo 27 partidas no Campeonato Brasileiro Série A. Porém, o clube carioca não deve facilitar a negociação para os gaúchos. Segundo divulgou a Revista Colorada, para liberar Caio Vinícius, o Fluminense pede uma compensação financeira, sendo que o valor não foi revelado.

Caio Vinícius é cria das categorias de base do Tricolor Carioca. Porém, disputou apenas 10 jogos pelo clube, colecionando empréstimos desde então. Ao todo, o volante foi titular em apenas três oportunidades pelo Fluminense, marcando um gol. Pelo Verdão, foi onde Caio Vinícius emplacou a maior sequência de jogos da sua carreira, mas não conseguiu cair nas graças do torcedor esmeraldino. O que se sabe até o momento, é que a diretoria do Goiás não abriu conversas para tentar manter o jogador.

Leia Mais: