Vaiado pela torcida do Goiás, Vinícius quebra o silêncio

Foto: Arquivo Pessoal

Desde que chegou ao Goiás Esporte Clube, no início de 2022, Vinícius é considerado titular absoluto do time. Porém, o jogador caiu de produção desde a reta final da temporada passada. A torcida teve bastante paciência, torceu muito para a recuperação técnica do jogador, mas ao que tudo indica essa espera chegou ao limite. Boa parte da torcida já não quer o atacante como titular do time, inclusive vaiando o mesmo durante o último jogo.

Vinícius comenta vaias no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A torcida esmeraldina compareceu em peso no último jogo, estando presente no Serra Dourada mais de 34 mil pessoas. Os torcedores apoiaram o time até após o apito final, mesmo com a derrota. Porém, o atacante Vinícius não recebeu o mesmo tratamento dos demais. Já na reta final da partida, o jogador foi vaiado em praticamente todas as vezes que pegou na bola. Após o jogo, na zona mista, Vinícius falou sobre o assunto.

Eu sempre tento buscar o melhor do meu rendimento. A gente sai da nossa casa sempre para buscar o melhor. Somos homens, somos pai de família, então a gente sempre tenta trabalhar o máximo possível para fazer o melhor. Porém, as vezes as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Fiz algumas jogadas boas hoje, mas as vezes a gente perde uma bola ou outra e a torcida vaia. A torcida está no direito dela, de vaiar e de xingar quando eles quiserem – disse Vinícius.

Agora quanto a estar marcado pelo torcedor, eu não sou um atleta que acompanho muito as redes sociais. Mas é isso, a vaia acontece. As vezes o resultado não vem, você faz uma jogada ruim, ou você está em um dia ruim, é normal a torcida vaiar e criticar. Eu também poderia ter feito um gol e todo mundo comemorado comigo, então isso ai faz parte do futebol. É importante ter sempre a cabeça no lugar, não deixar o que vem de fora afetar. Agora se as vaias são justas ou não, eu deixo para vocês (imprensa), eu tenho minha própria autocrítica – concluiu.

Leia Mais: