Volante ou camisa 10? Jogador do Goiás fala onde se senta à vontade e comenta desfalques do time

Foto: Arquivo Pessoal

Desde que chegou ao Goiás Esporte Clube, nesta última janela de transferências, o meio-campista Raphael Guzzo ainda não disputou nenhum jogo como titular. Porém, o atleta tem sido figurinha carimbada do treinador Armando Evangelista, sempre entrando no decorrer dos jogos. Inclusive, com o desfalque do meia Guilherme Marques, Guzzo aparece como uma das opções para substituir o camisa 10.

Guzzo comenta desfalques do Goiás e revela sua posição preferida

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista coletiva concedida após a partida diante do internacional, neste último sábado (02), Raphael Guzzo foi questionado sobre qual posição ele se sente mais a vontade dentro de campo, se é de volante, ou meia de criação. Além disso, Guzzo também comentou sobre os desfalques que o time terá para a próxima rodada, quando enfrenta o Palmeiras.

Eu sou um jogador versátil, que pode jogar em qualquer uma das posições de meio-campo. Acho que as minhas características se enquadram, dependendo do desenrolar do jogo, em cada uma das posições. Eu tento desempenhar bem minha função, independente se jogo de camisa 8, ou camisa 10 – explicou Guzzo.

São baixas importantes para nós (Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques que estão suspensos), são jogadores que tem feito um campeonato muito bom. Temos um grupo bastante forte, mas o grupo também sente quando jogadores importantes não estão na partida. Então resta a nós corresponder já nesse próximo jogo – destacou.

Leia Mais: