Zagueiro explica motivo de não querer reduzir seu salário no Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista realizada para a rádio Sagres AM 730, o zagueiro do Verdão, Rafael Vaz, de 31 anos, falou sobre a rejeição dos jogadores do elenco esmeraldino para diminuição dos seus salários em até 50%. Para o jogador é uma decisão complicada que precisa de bom senso dos dois lados.

“Agora é hora de ter bom senso de todas as partes. É complicada a proposta deles, porque as contas também chegam para todos. O clube deve passar por um problemas financeiros, espero que não, mas a nossa vida também segue. Tô brincando com uns amigos meus, que nossas contas, nossas dívidas também chegam e é melhor correr atrás delas com saúde do que voltar e não ficar 100% saudável. É o momento de todos pensarem com cabeça fria e chegarem num denominador comum”, disse o jogador sobre a redução dos salários proposta pela diretoria esmeraldina.

Para o jogador, o problema é pior para os jogadores que recebem menos. Enquanto isso, o Verdão deu férias coletivas para todo elenco. O período começa amanhã, dia 1º de abril e vai se estender até o dia 20 de abril. “As férias de 20 dias é um bom senso. Acho que o jogador tem que saber que são bem vindas até pela situação. Serve pro clube se estruturar, saber em que situação vamos voltar ou se não voltarmos depois dos 20 dias, serve pro clube se organizar”, comentou o defensor.

Sobre a sua rotina, Vaz falou um pouco. “A rotina está totalmente mudada, né. Se a gente parar pra pensar, hoje a gente não consegue fazer praticamente nada. Graças a Deus que o Lopes, nosso preparador físico, tá mandando todos os dias os trabalhos pra gente. Procuro fazer o máximo possível que dá pra fazer em casa e o restante é tirar algum proveito disso, que é ficar em casa com a família”, finalizou Rafael Vaz.