Goiás tem melhor aproveitamento como visitante, do que como mandante em 2022; veja os números

Goiás
Foto: RICARDO MOREIRA

O Goiás Esporte Clube vem fazendo um campanha equilibrada no Campeonato Brasileiro da Série A. Atualmente, o Verdão é o 11° colocado, com 25 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para o Cuiabá, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento da competição. Porém, para se manter em uma posição confortável na tabela, a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura terá de seguir conquistando pontos no campeonato.

O próximo compromisso do time é fora de casa, quando neste domingo (07), irá enfrentar o líder do Brasileirão, o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque. O fato do jogo ser contra o líder assusta o torcedor, não somente pela grande qualidade do adversário, mas também pelo jogo ser fora de casa. Porém, o que muitos não sabem é que o time esmeraldino até esse momento na temporada, tem um melhor aproveitamento fora, do que dentro de sua casa.

Goiás jogando fora de casa em 2022

Goiás
Foto: GE

Goiás jogando na sua casa em 2022

Goiás
Foto: GE

Duelo com Palmeiras

Para essa partida, o técnico Jair Ventura deve promover mudanças na equipe. O treinador perdeu o lateral-direito Maguinho, que no último jogo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, três jogadores retornam ao time. Após cumprirem suspensão na última rodada, Luan Dias e Fellipe Bastos ficam à disposição do treinador, além é claro do volante Matheus Sales, que não atuou diante do Coritiba por questões contratuais, já que o jogador pertence ao time paranaense e está apenas emprestado ao Verdão.

Já as dúvidas ficam por conta dos jogadores contundidos. Reynaldo treinou na tarde de ontem (01) com os demais companheiros e não deve preocupar para esse jogo. O mesmo aconteceu com Lucas Halter e Apodi, que também devem viajar com a delegação. Inclusive, com a ausência de Maguinho, são grandes as chances para que Apodi possa retornar ao time titular. Além destes, o lateral Sávio ainda está no Departamento Médico, mas por ter um lesão considerada mais simples, existe a possibilidade dele fica à disposição de Jair Ventura.

Leia Mais: