Goiás x Goiânia: Saiba como assistir a partida AO VIVO pela fase quartas de final do Goianão 2023

Goiás
Foto: Márcio Hawk

Goiás Esporte Clube e Goiânia se enfrentam neste domingo (05), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano. Na partida de ida, o Verdão aplicou uma goleada histórica no adversário, vencendo pelo placar de 8 a 3. Com isso, a vantagem esmeraldina é larga para essa partida de volta, podendo perder por até quatro gols de diferença, que mesmo assim avança de fase. A partida de logo mais terá transmissão exclusiva na plataforma de streaming DAZN.

Como chega o Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Com a boa vantagem acumulada no jogo de ida, o técnico Guto Ferreira deve optar por poupar boa parte daqueles jogadores considerados titulares, pois o elenco fez uma viagem desgastante para o interior alagoano no meio da semana para eliminar o ASA, de Arapiraca (AL), da Copa do Brasil. Além disso, nas próximas semanas, o Verdão estará envolvido em outros jogos decisivos pelas copas Verde e do Brasil.

Mesmo utilizando dessa formação alternativa, o objetivo do time será conquistar a vitória. Isso porque, o Alviverde quer seguir na liderança geral do Campeonato Goiano, para poder continuar decidindo os confrontos mata-mata em casa. Se conseguir bater o Galo neste domingo, o Verdão chegará aos 32 pontos conquistados, carimbando matematicamente uma vaga para Copa do Brasil 2024.

Em relação ao time que iniciou a partida contra o ASA, Guto Ferreira deve manter o zagueiro Sidimar na formação principal. Ou seja, existe a possibilidade de até mesmo o goleiro Tadeu ser poupado deste jogo.

Sendo assim, um provável Goiás tem: Matheus Alves (Tadeu), Bruno Santos, Sidimar, Edu e Hugo; Willian Oliveira, Jhonny Lucas e Palacios; Apodi, Gabriel Novaes e Alesson. Técnico: Guto Ferreira.

Leia Mais: