Goiás apresenta oficialmente Matheus Peixoto e atacante explica suas atuais condições

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como todos puderam acompanhar aqui no Esmeraldino.com, foi longa a batalha do Goiás Esporte Clube para poder contar com o centroavante Matheus Peixoto nessa temporada. O jogador esteve na temporada passada emprestado ao Ceará, onde acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo, na qual foi necessário intervenção cirúrgica.

Antes de acertar com o atacante, o Verdão pediu para que o mesmo fosse examinado pelo Dr. Túlio, médico da confiança do clube que atende no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O médico afirmou que o jogador já estava completamente recuperado, mas que esse não era o melhor momento para que ele voltasse a trabalhar com bola, pedindo um repouso de mais 30 dias.

Vale ressaltar que esse repouso não impedia o jogador de aprimorar sua parte física, apenas o impedia que fazer certos exercícios que forçassem muito seu tornozelo. Com isso, o jogador vinha desde o dia 02/02 treinando nas dependências do clubes esmeraldino, aguardando apenas a liberação final para que pudesse começar a trabalhar com bola junto de seus companheiros, o que aconteceu nesta última terça-feira (28). Com tudo certo, Peixoto foi oficialmente apresentado.

Goiás apresenta oficialmente Matheus Peixoto

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na tarde desta sexta-feira (03), o Goiás apresentou oficialmente o atacante Matheus Peixoto, através de entrevista coletiva concedida no CT Edmo Pinheiro. Dentre os vários assuntos debates entre jogador e imprensa, esteve suas atuais condições clínicas. Segundo Peixoto, ele já está 100% curado de sua lesão no tornozelo, restando agora só aprimorar sua parte física e ganhar ritmo de jogo. Existe uma boa expectativa de que o jogador possa atuar já na reta final do Goianão.

Estou bem, 100% do tornozelo. Agora falta só a parte física. Preciso recuperar. O Goiás foi perfeito em tudo que fez comigo, desde que começaram as negociações. Foi muito cuidadoso e cauteloso. Fizemos todo o processo correto. Fui a São Paulo para passar por um especialista de confiança do clube. Em nenhum momento o Goiás desistiu. Sempre falaram que acreditavam em mim. Fico muito feliz por esse carinho que o pessoal teve aqui comigo. Agora tenho muito a corresponder. O Goiás sabe disso e por isso insistiu na minha contratação. Eu também quis estar aqui. Tive outras propostas, mas sabia que aqui era o clube certo – destacou Peixoto.

Leia Mais: