Na mira do Goiás, atacante surpreende a todos e assina com o Fluminense

Goiás
Foto: Divulgação/Fluminense

Segundo o jornalista Mário Ramos, do Canal33, o Goiás Esporte Clube havia monitorado recentemente a situação do atacante Lelê, destaque do Campeonato Carioca, onde é atualmente o artilheiro da competição, com nove gols marcados em nove jogos disputados. Porém, além do Verdão, o Vasco da Gama era um dos interessados no jogador, oferecendo uma quantia que o time esmeraldino não estava disposto a competir. Porém, o Vasco acabou se dando mal nesse negócio e levou um chapéu histórico do rival.

Cobiçado por Goiás e Vasco, Lelê assina com o Fluminense

Goiás
Foto: Daniel Silva

O Fluminense anunciou a contratação do atacante Lelê, do Volta Redonda, por empréstimo até o fim do ano. A equipe tricolor saiu atrás na corrida pelo artilheiro do Campeonato Carioca, que estava próximo do Vasco, mas terminou na frente. Ele, inclusive, está no Rio de Janeiro para acertar com o Flu e vai se transferir apenas após a participação do Volta Redonda no Estadual.

Lelê pertence ao Itaboraí Profute, e chega ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo no valor de R$ 500 mil e a opção de compra é de cerca de R$ 4 milhões. O Vasco se mostrou muito irritado com a atitude do atleta, seu staff e também do próprio Itaboraí. Abel Braga, diretor técnico da Vasco, não poupou críticas a todos os envolvidos nessa situação.

O Vasco desistiu porque o Vasco gosta de negociar com homens de palavra e esse cara, nem o empresário dele ou o Itaboraí Profute foram homens o suficiente para cumprir aquilo que foi dado à palavra, várias e várias vezes. Esse tipo de jogador para nós não serve – criticou Abel, que completou.

Isso não tem cabimento. Não estamos falando de clube grande, maior ou menor que o outro. Estamos falando da forma de agir e esse cara não foi correto, o Flávio (empresário) não foi correto. Inclusive no sábado passado, eu liguei para ele e nem falei o assunto, porque chegou até mim um papo sobre um outro clube e ele já foi falando que a negociação estava certa. O Flávio já tem umas histórias antigas que não o favorecem muito. Então isso não é novidade para mim – concluiu.

Leia Mais: