Com tranquilidade, Goiás bate o Goiânia e está na semifinal do Campeonato Goiano 2023; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Goiânia na tarde deste domingo (05), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. A partida terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Apodi e Nicolas. Com o resultado, o Verdão além de avançar para a fase semifinais do torneio, ainda segue como líder geral da competição, mantendo sua vantagem de decidir os confrontos em casa na próxima fase.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a larga vantagem construída no jogo de ida, o time esmeraldino começou a partida sem pressa, administrando o jogo e trocando passes na intermediária. Mesmo mantendo um ritmo de treino, o Verdão arriscou algumas vezes, com Sidimar, de cabeça, e Palacios e Alesson, de fora da área, mas sem grande perigo. Porém, Aos 31, Apodi surgiu como um raio dentro da área e abriu o placar, levando o time em vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa o panorama da partida seguiu igual, com o Goiânia sequer levando perigo ao gol defendido por Tadeu. Quem nitidamente queria jogo era Nicolas, que entrou no segundo tempo. Depois de perder duas excelentes oportunidades, o camisa 9 finalmente deixou o dele em uma bela cabeçada, que definiu o resultado final do jogo.

Assista aos melhores momentos de Goiás 2×0 Goiânia

YouTube video

Ficha técnica
Goiás 2×0 Goiânia
Jogo de volta das quartas de final do Goianão
Data: 05/03/23
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 

Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Alexandre Amaral Cintra
4° Árbitro:
Victor Lucas Pereira SilvaGols: Apodi (33′ 1T), Nicolas (33′ 2T) – (GOI)
Amarelos:
Edu, Jhonny Lucas (GOI)

Goiás: Tadeu; Apodi (Bruno Santos), Sidimar, Edu e Hugo; Willian Oliveira, Jhonny Lucas (Nathan Melo) e Kauan (Nicolas); Palacios, Alesson e Gabriel Novaes (Philippe). Técnico: Guto Ferreira.

Goiânia: Jonathan; Gabriel Alves; Rhyan (Gaúcho), Eduardo e Iago (Rodrigo); Júnior Ramos (Samuel), Italo, Irismar e Assuério; Isaac e Nilson. Técnico: Alex Godói.

Leia Mais: