Vai cair? Dirigente do Goiás responde se Guto Ferreira será demitido

Goiás
Foto: Wesley Costa

Na tarde deste domingo (9), Goiás e Atlético-GO decidiram o título do Campeonato Goiano 2023, em partida realizada no Estádio Hailé Pinheiro. O verdão precisava reverter uma desvantagem de dois a zero, construída pela equipe rubro-negra no jogo de ida. O GEC até conseguiu vencer por três a um, igualando a somatória dos placares e levando a decisão para as penalidades, porém, a equipe esmeraldina acabou derrotada.

Após a partida, Edminho responde se Guto permanece no Goiás

Goiás
Foto: Wesley Costa

Depois da amarga derrota nos pênaltis para o rival Atlético-GO, Edminho Pinheiro, Presidente do Conselho esmeraldino, respondeu para a equipe Feras do Esporte, da rádio BandNews FM, se o técnico Guto Ferreira será mantido no cargo.

Nós vamos reavaliar tudo até agora. Eu, particularmente, tive muito diálogo com o Guto Ferreira. Um cara diferente de todos os técnicos que já vi. No entanto, precisamos avaliar tudo, como o clima interno entre jogadores e também quanto aos torcedores. Contudo, tenho certeza de uma coisa: o Guto é um cara muito honesto, muito correto e trabalhador.

Com isso, faremos um balanço como fazemos todos os anos. Já nesta segunda-feira (10), eu, o Harlei Menezes e o Paulo Rogério Pinheiro nos reuniremos. No futebol brasileiro, isso de ficar trocando de treinador não funciona. Ano passado, muitos queriam que demitíssemos o Jair Ventura. Particularmente, eu, Edminho Pinheiro, acredito que o Guto tenha feito, até então, um belo trabalho – explicou Edminho.

Leia Mais: