Para Ávila, segundo tempo “muito ruim” do Goiás fez com que o time cedesse virada para o São Paulo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube acabou sofrendo mais uma derrota fora de casa nesse Campeonato Brasileiro, onde jogando no Estádio do Morumbi, acabou sucumbindo ao adversário por falhas individuais. O time fez um grande primeiro tempo diante do São Paulo, obrigado o goleiro tricolor a fazer boas defesas, podendo até ter aberto uma vantagem mais larga. Porém, na segunda etapa, após algumas substituições, a equipe caiu muito de rendimento, chamou o adversário para cima e não suportou a pressão.

Ávila comenta derrota do Goiás

Goiás
Créditos: TV Goiás

Após o apito final, Emerson Ávila concedeu entrevista coletiva onde comentou sobre a derrota esmeraldina. O treinador ressaltou que nem sempre a sorte estará ao lado do time, porém não poupou críticas ao segundo tempo da equipe.

Nada justifica nosso segundo tempo. Foi bem ruim, bem abaixo. O São Paulo nos pressionou bastante, nos deixou encurralado no campo de defesa. Foram vários cruzamentos e finalizações, nos faltou deixar a bola no campo de ataque e segurar o jogo por lá – avalizou o treinador.

No entanto, Ávila não associou essa queda de rendimento aos jogadores que entraram na segunda etapa.

O São Paulo nos pressionou, o São Paulo nos colocou para trás e em muitas jogadas que começaram pelo lado e terminava por dentro ou com bolas nas costas da defesa. É difícil encontrar explicações, vou ver o jogo com calma – salientou o treinador esmeraldino, que viu boa atuação do Goiás na etapa inicial.

Nossa equipe jogou com desventura (no 1º tempo), entendimento de ter a posse de bola, estratégia montada e que funcionou. Conseguimos oportunidades. O Rafael (goleiro do São Paulo) fez, acho, duas defesas boas. O jogo já caminhava para o final, apesar de toda pressão imposta pelo São Paulo. Vimos para vencer, mas nosso segundo tempo foi ruim e não tivemos posse mínima em campo – completou.

Leia Mais: