Após ter saída especulada no Goiás, meia volta aos treinos e pode ser relacionado por Armando Evangelista

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde a chegada de Armando Evangelista ao Goiás Esporte Clube, o meia argentino Palacios, que era até então o xodó da torcida, perdeu espaço no time. Depois disso, o meia ainda se lesionou, complicando mais seu atual momento. Antes do fechamento da janela, o jogador chegou até a negociar sua ida para o rival Atlético-GO, que não concretizou a contratação pelo simples fato do San Lorenzo, clube detentor de seus direitos econômicos, não querer ver o atleta atuar na segunda divisão. Mesmo assim, a torcida esmeraldina segue pedindo o retorno do jogador ao time.

Palacios pode volta a jogar pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o meia Palacios já está totalmente recuperado de sua lesão. Inclusive, o jogador já está treinando com bola, tendo nesta última terça (15) participado de um jogo-treino contra o time Sub-20. Para o jogo, foram relacionados atletas que não estiveram em campo diante do América-MG, além daqueles que entraram no decorrer da partida. O jogo-treino terminou em vitória do time principal por 2 a 1, com dois gols de Matheus Babi.

A última vez que Palacios esteve em campo foi na derrota para o Santos, no dia 09 de julho. Ao todo, Palacios já disputou 35 jogos com a camisa esmeraldina, tendo marcado dois gols e distribuído três assistências. Pelo Brasileirão foram 13 jogos, 12 como titular, sem marcar gols e com apenas uma assistência.

O Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (21), quando recebe o Athletico-PR, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Palacios está à disposição, mas a decisão de ser convocado para esse duelo estará nas mãos do mister Armando Evangelista.

Leia Mais: