A bruxa está solta! Goiás tem mais um desfalque de última hora para enfrentar o Bragantino

Foto: Rosiron Rodrigues

A bruxa está solta dentro do Goiás Esporte Clube. Após um bom período sem lesões de atletas, o Verdão volta a ter que lidar com essa fatalidade. Com já informamos aqui no Esmeraldino.com, o técnico Jair Ventura perdeu os atacantes Vinícius e Dadá Belmonte, que saíram lesionados diante do Flamengo. Agora, no embarque da equipe, mais um jogador foi confirmado fora da viajem do clube para Bragança Paulista.

Apodi é mais um desfalque no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Entre opiniões de torcedores nas redes sociais, o nome de Apodi estava em alta como possível substituto para os lesionados Dadá Belmonte e Vinícius. No entanto, segundo informações divulgadas em primeira mão pela página Sintonia Esmeraldina, o polivalente atleta não viajou com a delegação, que embarcou agora há pouco para a cidade de Bragança Paulista, onde irá enfrentar Red Bull Bragantino, no domingo (18), às 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

A partida que será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, tomou proporções de confronto direto na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América em 2023. Isso acontece porque os finalistas da Copa do Brasil e da Libertadores são clubes brasileiros que estão no G-6. Sendo assim, independente de quem vença os torneios, serão abertas mais duas vagas de Libertadores no Brasileirão deste ano, transformando o G-6 em G-8.

Atualmente o Verdão é o 9° colocado da competição, com 36 pontos, enquanto que o Bragantino está na 11ª posição, com 33 pontos. A situação do Esmeraldino é melhor, já que em caso de vitória, irá abrir seis pontos de vantagem para o concorrente, dificultando muito a vida da equipe paulista na briga por Libertadores.

Leia Mais:

Deixe um comentário