Agora é oficial! Atacante assina com o Goiás até o final de 2025

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Como o Esmeraldino.com já havia informado com antecedência, o atacante Vinícius estava prestes a ser comprado de forma definitiva pelo Goiás. No entanto, restavam algumas situações para serem resolvidas, como a própria burocracia entre o Esmeraldino e o Bahia, clube que detinha os direitos econômicos do atacante. Resolvido isso, o Verdão utilizou de suas redes sociais para anunciar a toda torcida esmeraldina que Vinícius agora é oficialmente jogador do clube até o fim da temporada 2025.

Vinícius assina com o Goiás até o final de 2025

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

No dia 06 de maio, durante entrevista coletiva, o atacante Vinícius já havia anunciado que o Verdão estava muito próximo de acertar sua compra em definitivo junto ao Bahia. Nessa entrevista, Vinícius rasgou elogios ao esmeraldino, revelando inclusive que se adaptou muito bem ao clube e a cidade de Goiânia. No entanto, ele frisou que restavam apenas alguns detalhes contratuais para que o acordo fosse oficializado. Relembre:

Até posso dizer agora, o Goiás já está acertando minha situação com o Bahia, meu contrato definitivo aqui no clube, que gosto muito, me adaptei muito rápido. Então, estamos certos há algum tempo já, era mais a questão entre Goiás e Bahia, que até tive a informação de que se acertaram e agora são questões mais contratuais. Estou muito feliz por isso – revelou Vinícius naquela data.

Ao todo, Vinícius já atuou em 16 jogos pelo Verdão, marcando quatro gols e realizando incríveis nove assistências. Muito participativo, o atleta é um dos jogadores brasileiros que mais participaram de gols nessa temporada, somando todas as divisões do futebol nacional. No entanto, Vinícius teve uma séria lesão que tem o afastado dos gramados, porém sua recuperação está em fase final e logo menos ele estará de volta ao time.

De acordo com informações da rádio Sintonia Esmeraldina, o Goiás Esporte Clube pagou R$ 500 mil por 70% do jogador. O restante segue ligado ao Bahia. A diretoria teve que correr contra o tempo para adquirir o atleta em definitivo, muito por conta que o jogador vinha sendo assediado por um clube japonês. Caso o Verdão não fizesse essa aquisição, ele poderia perder o jogador no meio dessa temporada, tendo em vista que o Bahia, por estar disputando a Série B, precisa fazer caixa e estava interessado em vender o atleta.

Leia Mais: