Alef Manga se envolve em confusão com goleiro do Náutico após a partida; veja as imagens

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O tempo fechou nos Aflitos após o apito final. Assim que a partida terminou, o atacante Alef Manga, do Goiás, se envolveu em uma confusão com Anderson, goleiro do Náutico. O jogador esmeraldino precisou ser contido por companheiros e pelo árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

David Duarte e Caio Vinícius, além do auxiliar Gabriel Cabo, que passou mal após a confusão, foram alguns dos jogadores que tentaram afastar Manga, que queria ir para cima do goleiro do Timbu. A discussão entre os dois gerou um tumulto ao fim do jogo, e policiais militares também entraram em ação.

Em determinado momento, o juiz puxou Alef Manga pelo braço repetindo seguidamente a frase “Vem comigo!” e tentando tirar o atleta do Goiás da confusão. O goleiro Tadeu, no entanto, criticou a postura do árbitro ao longo do jogo.

Não é porque perdemos o jogo, os méritos são do Náutico, mas toda essa confusão foi pelo árbitro. É experiente, é Fifa, mas a forma como conduz a partida resulta nisso aí. O que o Ricardo e o grupo dele fez hoje é vergonhoso – disparou o goleiro do Goiás na saída de campo.

Artilheiro do Goiás na Série B, Alef Manga se destacou no primeiro tempo da partida e marcou o gol que abriu o placar para a equipe nos Aflitos. No segundo tempo, porém, o atacante acabou caindo de produção e não evitou a derrota esmeraldina.

Confira o vídeo da confusão gerada por Alef Manga e Anderson:

https://www.youtube.com/watch?v=dIzOcs7-COc&feature=youtu.be