Ao saber do bom momento do Goiás, Edminho Pinheiro revela que Hailé chorou e partiu feliz

Goiás
Foto: Victor Pimenta

O Presidente de Honra do Goiás Esporte Clube, Hailé Selassié de Goiás Pinheiro, foi velado na Serrinha nesta última quarta-feira (07), em cerimônia aberta ao público. Em entrevista coletiva, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro e sobrinho de Hailé Pinheiro revelou como foram os último minutos de vida do “Seu Hailé”.

Ontem ele estava todo desenganado e hoje acordou para cantar os parabéns para sua filha mais velha. E o Paulo Rogério falou para ele: ‘nós estamos na nona posição’, e saíram lágrimas dos olhos dele. Depois disso foram para sala cantar parabéns para ela, quinze minutos depois ele partiu. Acho que ele foi muito feliz – disse Edminho Pinheiro.

Edminho também falou sobre o sentimento de perder o maior dirigente da história do Goiás. “Como o esmeraldino que eu sou, perdemos o nosso ídolo maior, perdemos a nossa ideologia como gente, como um homem que amou esse clube. Evidentemente, como sobrinho… meu coração… não tem como explicar”.

Edminho fala sobre última visita de Hailé ao Goiás

Goiás
Foto: Karina Azevedo/Sagres 730

Durante a entrevista, Edminho relembrou a última visita de Hailé Pinheiro na Serrinha, no dia 20 de julho, na partida entre Goiás e Fluminense válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nunca vi um guerreiro como Hailé Pinheiro, um idealista que dedicou a sua vida (ao clube) até mesmo em detrimento da sua família. Mesmo com sonda, veio aqui com a cabeça erguida aplaudir a sua paixão, torcer – ressaltou.

Neste ano, Edminho Pinheiro assumiu a presidência do Conselho Deliberativo do clube e salientou que “Seu Hailé” fará muita falta para o Verdão e que “cabe aos dirigentes fazer com que o Goiás não pare”.  

Só o tempo dirá, mas tenho certeza que o Goiás sentirá muito, muito, muito. Se juntar eu e o Paulo Rogério não dá um décimo do que representa o Hailé Pinheiro para esse clube. Temos que fazer muito e trabalhar 24 horas por dia para tentar pelo menos fazer um pouquinho daquilo que ele fez para o Goiás – salientou.

Leia Mais: