Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Após deixar o Goiás, lateral acerta seu novo destino e jogará por equipe paulista em 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O primeiro reforço do Goiás para a temporada de 2021, foi o lateral-direito Ivan, 29 anos. O jogador chegou com certa expectativa no clube, sendo apresentado pelo Esmeraldino como o “canhão da Serrinha”. No entanto, o jogador não vingou com a camisa do Alviverde e acabou deixando o clube. Recentemente, Ivan definiu seu destino para a temporada 2022.

Após deixar o Goiás, Ivan jogará o Paulistão 2022

Goiás
Foto: Rositon Rodrigues/ Goiás EC

O jogador que fez apenas 17 partidas, sendo que somente duas como titular no Campeonato Brasileiro da Série B, acertou com a equipe do Mirassol e irá disputar o Campeonato Paulista de 2022. Pelo Verdão, Ivan ficou sendo a terceira opção para sua posição, já que Apodi e Diego foram mais utilizados durante a campanha do acesso para elite do futebol nacional.

Ivan tem 29 anos e além do Goiás, também atuou pelo XV de Jaú, Portuguesa, Coritiba, Ituano e Caxias, onde estava antes de chegar ao Esmeraldino. O Esmeraldino acreditou tanto na capacidade do atleta, que chegou a pagar a multa rescisória do jogador junto ao Caxias. O valor que foi pago pelo Verdão não foi revelado, mas segundo o presidente do Caxias, Paulo César Santos, foi pouco menos de R$ 500 mil.

Além do lateral, outros três jogadores que estiveram no Goiás na última temporada irão disputar o Campeonato Paulista em 2022. Atacante Bruno Mezenga vai atuar pela Ferroviária por empréstimo do Verdão, que não pretende utilizar o jogador durante o campeonato estadual. Os outros dois são Dadá Belmonte e Luan Dias, que retornaram ao Água Santa.

Mezenga deve retornar ao clube após o fim do estadual, mas sua permanência no Verdão não está garantida. Já Dadá Belmonte e Luan Dias ainda podem retornar ao clube, ao menos esse é o interesse do Goiás. No entanto, ainda não se sabe qual será o destino dos jogadores caso eles consigam se destacar na disputa do Paulistão.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.