Após derrota do Goiás, Tadeu diz que árbitro procurou pênalti para o Atlético-GO e faz promessa para o jogo de volta

Goiás
Foto: Heber Gomes

Além do presidente  de futebol do Goiás e do vice-presidente do conselho deliberativo, o goleiro Tadeu, um dos líderes do elenco esmeraldino, desabafou após a derrota para o Atlético-GO, no jogo de ida da final do Campeonato Goiano de 2022. A partida que terminou com a derrota do Verdão pelo placar de 1 a 0, foi coberta de polêmicas envolvendo a arbitragem, que prejudicou o clube esmeraldino em pelo menos dois lances cruciais.

Tadeu questiona decisões do árbitro contra o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Os maiores questionamentos do clube esmeraldino nesse jogo, foi a expulsão do zagueiro Reynaldo César e o pênalti marcado pera o Atlético-GO, encima do meia Jorginho. Além disso, o clube também cobrou critério da arbitragem, já que Luan foi derrubado na área, em um lance que teve muito mais contato do que no pênalti marcado para o Atlético. Sobre os lances, Tadeu, em entrevista ao canal Eleven Sports, afirmou que o árbitro tentou achar um pênalti e reforçou a volta no Estádio Hailé Pinheiro.

Só quem quiser analisar o jogo sem o lado de torcedor para ambas as partes vai saber o que aconteceu. Foram três vezes tentando até conseguir dar o pênalti para o Atlético-GO. A gente está tranquilo, tem uma semana para trabalhar, corrigir os erros, buscar esse título, que na Serrinha é outra história – projetou.

Em outro lance, já quase no final da partida, Tadeu saiu do gol em um cruzamento e reclamou de falta, que não foi marcada por Eduardo Tomaz. Por reclamação, o goleiro inclusive tomou um cartão amarelo. Por essa e outras decisões incoerentes, Tadeu ironizou a arbitragem de Eduardo Tomaz.

O jogador do Atlético-GO fez a falta e ele [árbitro] falou pra mim que tinha que esperar o lance. Mas, ele dá um pênalti e vem tirar no VAR. Dá outro pênalti e não esperou? Que regra é essa? – ironizou.

Leia Mais: