Após primeiro gol com a camisa do Goiás, Diego comemora bom momento e lamenta arbitragem

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O “motorzinho” do Goiás Esporte Clube, o meia Diego chegou ao clube esmeraldino na temporada passada. Desacreditado por muitos, aos poucos o jogador foi caindo nas graças do torcedor esmeraldino, muito por conta de sua entrega e dedicação dentro de campo. Além disso, o jogador sempre ajudou muito a equipe, atuando em diversas funções dentro de campo. A sua desenvoltura, velocidade e disposição, renderam ao jogador o apelido de “Kanté do Cerrado”, uma comparação com o volante Kanté, do Chelsea.

Diego comemora primeiro gol com a camisa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Diego marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina no empate com o Flamengo, neste último domingo (11), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fiquei muito feliz por esse gol, o primeiro com a camisa do Goiás. Dediquei esse gol para a minha esposa que está grávida de cinco meses do nosso filho Davi. Foi diante da nossa torcida, em um jogo muito importante e todo mundo vibrou comigo porque eu sempre ficava no quase gol, mas hoje graças a Deus saiu esse gol – celebrou Diego.

O jogo também teve polêmicas, afinal, um lance de ataque do Flamengo em que o árbitro deu falta a favor do Verdão, com a intervenção do var, acabou validando a jogada e assim o time rubro-negro conseguindo o empate.

É revoltante, porque a gente faz um jogo como a gente fez e a gente é prejudicado. Não foi o primeiro jogo e se continuar dessa forma, não será o último que a gente vai ser prejudicado. Fomos em diversos jogos, mas como falei, não vou dar moral para a arbitragem e colocar eles em evidência, porque temos que estar em evidência pelo campeonato que estamos fazendo e temos que permanecer com humildade e pé no chão porque temos um grande objetivo para alcançar – pontuou Diego, valorizando a campanha esmeraldina na Série A.

Leia Mais: