Artilheiro do Brasileirão pelo Goiás, Pedro Raul recebe cartão amarelo por comemorar gol e está suspenso

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Goiás Esporte Clube visitou o Red Bull Bragantino neste domingo (18), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com mais um gol do artilheiro Pedro Raul, que chegou a marca de 15 tentos anotados na competição. Porém, um lance lamentável aconteceu após o gol do artilheiro, que recebeu cartão amarelo pelo simples fato de comemorar o lance.

Pedro Raul recebe o terceiro amarelo e desfalca o Goiás diante do Botafogo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Autor do gol do empate esmeraldino, o artilheiro Pedro Raul acabou advertido com cartão amarelo no campeonato após comemoração e está suspenso da próxima partida, contra o Botafogo, em Goiânia, no dia 28. Em entrevista na saída de campo ao Premiere, o atacante esmeraldino desabafou e lamentou o cartão amarelo recebido do árbitro José Mendonça da Silva.

Não pode mais comemorar. Comemorei os 15 gols da mesma maneira, e hoje ele achou que eu estava provocando e me tira do próximo jogo, que é outro confronto direto. Difícil. Não dá para entender, não tem critério. Mas não quero falar desses caras, prefiro parabenizar a nossa equipe. Lutamos, fomos atrás do resultado e merecemos o empate. Tentamos a vitória, não deu, e quando não ganha tem que empatar. Esse é o nosso campeonato, e vamos assim até o final – desabafou Pedro Raul.

Ao fim o jogador também comemorou mais um gol no Brasileirão, gol esse que colocou o atacante de volta na artilharia da competição nacional, empatado com Germán Cano, do Fluminense, ambos com 15 gols.

Feliz por mais um gol e por ajudar a nossa equipe mais uma vez. Seis jogos sem perder no Brasileiro é uma marca para se considerar. É um campeonato muito difícil, contra um adversário direto. Parabenizar o pessoal pela entrega, é difícil jogar aqui e nesse horário – avaliou Pedro Raul.

Leia Mais: