Artilheiro do Goiás, Pedro Raul dispara: “Estamos ficando um time chato”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube venceu seu segundo jogo consecutivo no returno do Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético Goianiense, neste último sábado (27), no Estádio Hailé Pinheiro. A partida terminou 2 a 1, com gols de Caetano e Marquinhos Gabriel para o Verdão. Além disso, ainda teve um gol mal anulado de Pedro Raul, que busca a artilharia da Série A. Esse foi o segundo gol do jogador anulado no returno do Brasileirão, gols esses que colocariam o atacante na artilharia isolada da competição.

Pedro Raul avalia momento do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O assunto Seleção Brasileira e Pedro Raul voltou a ser comentado após a vitória esmeraldina no clássico. A boa fase do artilheiro rendeu elogios de Tite, que em diversas entrevistas elogiou a boa fase do atacante e afirmou que o jogador está em seu radar para a Copa do Mundo. Sobre esse tema, Pedro Raul não escondeu sua felicidade.

Fiquei muito feliz, é o reconhecimento do trabalho. Sempre trabalhei muito para poder alcançar esses elogios, essa possibilidade de uma convocação. É seguir com a mesma mentalidade, pé no chão, trabalhando, procurando fazer meus gols, ajudando a equipe e se ele achar que estou digno de uma convocação, estarei pronto para ajudar ele – disse o atacante esmeraldino.

Já são três jogos sem derrota do Goiás nesse Brasileirão, sendo duas vitórias seguidas, que colocaram a equipe esmeraldina na primeira parte da tabela. O atacante falou da consistência da equipe e já projetou o confronto diante do Santos, fora de casa, na próxima segunda.

Nossa equipe está em uma crescente e cada vez mais a gente assimila o que o Jair quer, o que cada jogo precisa. Estamos ficando um time chato, um time cascudo, então é continuar. Pegamos o Santos semana que vem, vamos em busca da vitória para se afastar (do Z-4) e começar a pensar nos primeiros lugares – concluiu Pedro Raul.

Leia Mais: