Artilheiro do Goiás em 2022, Pedro Raul erra pênalti e é xingado em eliminação do Vasco; assista o vídeo

Pedro Raul
Foto: Reprodução/TNT Sports

O principal jogador do Goiás no ano de 2022 foi o centroavante Pedro Raul. O atacante foi destaque no Campeonato Brasileiro, terminando a competição como vice-artilheiro. Após chamar atenção de vários clubes do Brasil, o jogador fechou com o Vasco da Gama, time que defende atualmente. O camisa 9 até que teve um bom início na equipe carioca, mas após perder seu terceiro pênalti seguido e colaborar com a eliminação vascaína na Copa do Brasil, Pedro virou vilão na última quinta-feira (16).

Ex-Goiás, Pedro Raul é xingado após eliminação do Vasco

Vídeo: Transmissão SporTV / Premiere

A idolatria e devoção que Pedro Raul estava acostumado a receber no Goiás não existe mais. Apesar do bom começo no Vasco, o centroavante já havia perdido duas cobranças de pênalti, sendo uma delas no clássico contra o Flamengo.

Na última quinta-feira (20), o Vasco recebeu a equipe do ABC no estádio São Januário, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe cruzmaltina não fez uma boa partida, deixando o placar empatado, e consequentemente, a decisão foi para as penalidades. E foi justamente o artilheiro Pedro Raul que errou a cobrança que daria a classificação para o Vasco. Depois, nas cobranças alternadas, Orellano também errou, sacramentando a eliminação do clube carioca.

Com este cenário, o camisa 9 saiu xingado de campo, e agora aumenta o retrospecto ruim em cobranças de pênalti com a camisa vascaína: 3 cobranças, 3 erros.

Leia Mais: