Após outra atuação ruim de Diego Gonçalves pelo Goiás, Emerson Ávila sai em defesa do atacante

Goiás
Foto: Wesley Costa

A derrota do Goiás Esporte Clube para o São Paulo no Estádio do Morumbi segue dolorida na mente do torcedor esmeraldino, principalmente pelas circunstâncias do jogo. O Verdão fez um ótimo primeiro tempo, dominou o adversário e foi para o vestiário em vantagem, mas no segundo tempo, após a entrada dos jogadores reservas, o desempenho caiu muito e por falhas individuais, o time acabou tomando a virada.

Ávila defende Diego Gonçalves após derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na derrota do Verdão, um dos jogadores mais questionados foi o atacante Diego Gonçalves, que aos 46 minutos do segundo tempo, simplesmente furou uma cabeçada dentro da área e entregou de bandeja o gol da virada para o time tricolor. Após a partida, em entrevista coletiva, Emerson Ávila saiu em defesa do jogador, afirmando que o clube não pode abrir mão de nenhum atleta.

Não podemos abrir mão de nenhum jogador do elenco, temos que enxergar neles suas qualidades e deficiências. Trabalhar para que as deficiências sejam minimizadas e fortalecer acertos e qualidades. Se pensar em erros individuais, sempre vamos afastar alguém do time. Não adianta o torcedor achar que esse ou aquele não serve, tem que confiar e depositar expectativa que consigam dar a volta por cima – afirmou Emerson Ávila.

O Verdão agora vira a chave e foca na decisão da Copa Verde, que acontece nesta próxima quarta-feira (31), quando o time recebe o Paysandu, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da final regional. Como venceu a partida de ida por 2 a 0, o Esmeraldino pode se dar ao luxo de perder por até um gol de diferença, que mesmo assim garante a conquista do inédito troféu.

Leia Mais: