Bragantino reconhece força do Goiás, mas quer vitória para buscar Libertadores

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube após cinco jogos invicto, tem vaga bem encaminhada para uma competição internacional em 2023. Porém, com a possível abertura de G-8, o torcedor esmeraldino começa a sonhar com uma Libertadores. Nono colocado na competição, o Verdão enfrenta neste domingo (18), pela 27ª rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino, que precisa vencer para entrar junto do Esmeraldino na briga por Libertadores.

Bragantino reconhece força do Goiás, mas quer vitória

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Bragantino já se enfrentaram 17 vezes em toda a história. São oito vitórias do Esmeraldino, seis do Massa Bruta e três empates. Foram 37 gols marcados no total, sendo 19 dos goianos e 18 dos paulistas. Há seis jogos o Red Bull Bragantino não comemora uma vitória. Porém, o Verdão sabe da dificuldade que terá nesse jogo, assim como o Bragantino, que através do lateral Aderlan, pregou respeito ao esmeraldino.

Sabemos que é uma equipe muito dura, com jogadores de qualidades. Uma equipe que marca bastante e, com a bola, procura agredir. Mas a gente tem que impor nosso ritmo em casa. Fazer uma boa partida. Quando for para o ataque, definir as jogadas – disse Aderlan.

Espero que a gente possa conquistar a vaga na Libertadores de novo. Mas, principalmente, que possamos voltar a vencer no domingo. Temos que pensar jogo a jogo. Ir pontuando a cada jogo, que as vitórias possam vir, para conquistarmos o nosso objetivo – completou.

Jair Ventura, técnico do verdão, tem confirmada a presença de Sávio para o jogo, porém terá os desfalques de Dadá Belmonte, Vinícius e Apodi. Já o treinador Barbieri vem com força máxima contra o verdão e tenta não repetir os erros de sair atrás do placar, algo que tem se tornado frequente nas últimas partidas.

Leia Mais: